ITUPIRANGA: CONVOCADOS PARA DEPOR NA CPI DA HIDROFORTE FALTAM.

A CPI da HIDROFORTE que ouviria nesta quarta feira (23), o Procurador do Município de Itupiranga, a Presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura de Itupiranga e a Advogada da empresa investigada, não compareceram para serem ouvidos pela comissão.

A assessoria jurídica da HIDROFORTE fez contato com os membros da CPI, pedindo para que a oitiva fosse adiada para próxima quarta-feira dia (30), ela justificou dizendo que, devido compromissos de audiências com outros clientes marcadas pela justiça anterior a convocação, impossibilitou a sua presença.

Já a Prefeitura Municipal de Itupiranga não mandou os convocados para oitiva na CPI. A ausência de justificativa por parte da Prefeitura Municipal de Itupiranga causou desconforto aos membros da CPI. Para o vereador Junior Belchior, Relator e Edilson Santos, presidente da CPI, a Prefeitura Municipal faltou com respeito não só com a CPI, como com as pessoas presentes que vieram para acompanhar as oitivas.

Diante da falta de respeitou da Prefeitura de Itupiranga com a CPI, os membros afirmaram que poderão da próxima vez, usar de instrumentos mais rigorosos para fazer valer o que diz a lei sobre a falta de comparecimento de um convocado sem justificativa a uma CPI.

A CPI marcou para quarta-feira dia (30), a próxima reunião e a reconvocação da Dra. Luciana Cerqueira, advogada da empresa e do Diretor Operacional da HIDROFORTE.

Mais uma vez a CPI convidam a imprensa e a população para acompanhar os trabalhos, principalmente os usuários dos serviços prestados ao município pela HIDROFORTE.

ASCOM/CMI

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ITUPIRANGA: VEREADORES PARTICIPARAM DA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PEDRAL DO LORENÇÃO.

ITUPIRANGA: VEREADOR ELTON DO GALPÃO HOMENAGEIA FEIRANTES.

ITUPIRANGA: CÂMARA REALIZA A ÚLTIMA SESSÃO DO SEMESTRE.