CAJAZEIRAS: VEREADOR JOSUÉ EMITE COMUNICADO SOBRE ESTADO DE SAÚDE.

Na manhã desta quarta feira 20/05, o vereador Josué da Ambulância em contato com assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Itupiranga, solicitou que fosse divulgado o estado de saúde em que se encontra.
NOTA
Para evitar especulações sobre meu estado de saúde, venho a publico comunicar à população itupiranguense e em especial o Distrito de Cajazeira onde resido, que na tarde desta terça feira 19/05, fui diagnosticado com o COVID-19.
Neste momento estou internado na UPA em Itupiranga passando por tratamento.
Seria eu irresponsável não faz tal nota de esclarecimento, mesmo por que, sou uma pessoa publica e tenho contato com muitas pessoas.
Sugiro aqueles que tiveram contato comigo nos últimos dias, que procure imediatamente a Unidade de Saúde mais próxima, procure o profissional responsável e solicite um teste rápido.
Faça sua parte. #FiqueEmCasa.
Vamos juntos vencer o coranavírus.
ATENCIOSAMENTE: VEREADOR JOSUÉ PRAXEDES (JOSUÉ DA AMBULÂNCIA).
ASCOM/CMI.

Comentários

  1. Parabéns vereador é assim que se faz.

    ResponderExcluir
  2. Todos q adquirirem esse vírus deveriam tomar d exemplo o vereador Josué e sclarecer para todos seu stado d saúd, para q assim a comunidad em geral c preocupasse ainda + com a sua saúd, pois esse vírus ñ scolhe sexo, idad e mto menos vida financeira d ninguém
    Acho q c todos tivessem tbm informações sobre o stado d saúd d quem é caso positivo desse vírus, procurariam era c preservar, bem como c proteger + e + quando houvesse necessidad d ir em algum lugar ou entrar em contato com alguém, msm q esses sejam pssoas próximas

    ResponderExcluir
  3. Deus e contigo veriador vai dar tudo certo com Deus ai um abraço dose amigo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ITUPIRANGA: VEREADORES PARTICIPARAM DA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PEDRAL DO LORENÇÃO.

ITUPIRANGA: VEREADOR ELTON DO GALPÃO HOMENAGEIA FEIRANTES.

ITUPIRANGA: CÂMARA REALIZA A ÚLTIMA SESSÃO DO SEMESTRE.