ITUPIRANGA: CÂMARA MUNICIPAL ECONOMIZA E DEVOLVE 80 MIL PARA PREFEITURA.


A Câmara Municipal de Itupiranga formalizou na manhã desta quarta feira (23) a devolução de R$ 80.000.00 (Oitenta Mil Reais) do orçamento do legislativo para os cofres da prefeitura.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Barros, o repasse é fruto de um trabalho conjunto dos vereadores, com auxílio da mesa diretora, formada pelo 1º secretário, vereador Junior Belchior, pelo 2º secretário, vereador Kairo Rodrigo e o vice-presidente Jairo Jadjiski; dos secretários legislativos e demais funcionários do Legislativo.

“Para nós é motivo de muita alegria devolver esta quantia aos cofres públicos. Este resultado foi um conjunto de muita economia em diversas áreas, mas vale lembrar que não deixamos de oferecer as boas condições que os vereadores precisam ter para trabalhar”, disse Paulo Barros.

Paulo Barros entra para história de Itupiranga não só por ter sido presidente três vezes do legislativo municipal, além de economizar e devolver recursos ao município, em sua primeira passagem pela presidência, Paulo Barros entregou ao parlamento municipal uma sede própria, pois até então, a câmara municipal era dentro da sede da prefeitura.

Paulo Barros finalizou agradecendo o povo de Itupiranga por mais uma vez ter depositado um voto de confiança para o quarto mandato que se encerra dia 1º de janeiro e desejou boa sorte aos novos parlamentares que irão assumir em janeiro.

Ascom/CMI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ITUPIRANGA: VEREADORES PARTICIPARAM DA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PEDRAL DO LORENÇÃO.

ITUPIRANGA: VEREADOR ELTON DO GALPÃO COMEMORA DIA DAS MÃES COM MÃES DA LIMPEZA PUBLICA.

ITUPIRANGA: CPI CONTRA HIDROFORT VAI SAIR DO PAPEL.